Menu
20 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Samba, forró e rock no Sesc Morada na semana da Páscoa

Apresentações são abertas ao público, começam sempre às 20 horas

12 Abr2019Da redação18h39

Na próxima semana tem som para quem gosta de arrastar o pé e também para quem prefere os clássicos do rock n’roll, no Sesc Morada dos Baís. As apresentações são abertas ao público, começam sempre às 20 horas, sujeitas à lotação do espaço, que é de 350 pessoas.

No primeiro dia da semana musical, quarta-feira, 17, a cantora Juci Ibanez interpreta grandes canções do samba e levantando o astral da galera, com repertório que agrega em seus 40 anos de carreira, reunindo o melhor do samba.

Quinta, 18, é dia de novidade, com apresentação do Trio Zabumba Morena, de forró. Com repertório de amores e realidades nordestinas, em arranjos simples, a proposta do show é trazer ao cerrado o clima do Nordeste, com hinos que marcaram história.

Na Sexta Feira da Paixão, 19, o Sesc Morada dos Baís estará fechado ao público. A animação será retomada no sábado de Aleluia, 20, quando sobe ao palco a banda Tonho Sem Medo, de Bandeirantes, que vem fazendo sucesso na cena do rock, entoando sucessos dos anos 50, 60 e 70. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sábado infantil do Sesc tem oficina, cinema e teatro
Pinturas gigantes são revitalizadas
Programação especial no MIS celebra Dia do Cinema Brasileiro
Festival de Inverno de Bonito terá criatividade do BaianaSystem
Cine Sesc destaca o Cinema Novo, Tropicália e drama cotidiano
Sesc tem oficina de monotipia e cinema para crianças neste sábado
Tradicional Arraial do Banho de São João terá quatro dias de festa
Arraial da Capital começa nesta quinta-feira
Cine Sesc tem filme que marcou o cinema novo e drama francês
Estudantes de MS vencem Projeto Cineastas 360º