Menu
23 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Arte

Sábado infantil do Sesc tem oficina, cinema e teatro

Oficina de Arte com o tema “Histórias em Quadrinhos”, começa às 15h30

19 Jun2019Da redação19h19

Neste sábado, 22 de junho, a programação infantil do Sesc Cultura, em Campo Grande, está incrementada. A Oficina de Arte com o tema “Histórias em Quadrinhos”, começa às 15h30, para crianças de 04 a 07 anos acompanhadas de seus responsáveis. O material necessário para participar é: lápis comum para desenho, borracha, apontador, canetinhas hidrocor, caixa de lápis de cor e régua. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início da oficina, não podendo reservar para terceiros.

Às 17h30, o Cine Clubinho exibe Curtas da Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema “Nueva Mirada”. Desta vez serão exibidos os curtas Ormie, Rodas, band-aids e pirutos, Kostya, Lumi, Aula de natação, Corrida, Grande Prêmio e O Príncipe Rato. 

Às 19 horas o Palco Giratório leva ao átrio do Sesc Cultura o espetáculo “Vestido Queimado”, com a Cia Teatral Soufflé de Bodó Company (AM). É uma narrativa fantasiosa sobre a amizade entre duas pessoas contada através do teatro de papel, uma forma lúdica e poética. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início.

Corumbá – Já no Sesc Corumbá, o Cine Clubinho exibe às 18 horas de sábado “Fimfarum: a terceira é a melhor”. O filme reúne três breves histórias: "O chapéu com a pena de um pássaro", um conto de fadas sobre a velhice e as memórias da juventude perdida; "Razão e Sorte", que  considera a questão essencial de saber se você pode viver sem razão ou sem sorte e "Como os ogros morreram nas montanhas", sobre uma expedição nas montanhas de Sumava para ver se monstros ainda vivem lá.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também

Arte no Meu Bairro levará samba, axé e sertanejo ao Itamaracá
Romance divertido, peça Amor 1980 reestreia encantando público
Fim de semana tem espetáculos de dança gratuitos na Capital
Marco abre segunda temporada de exposições de 2019
Livraria doa 370 livros infantis para escola da Reme
Obra do biólogo espanhol Ignácio Jiménez-Pérez será lançada em MS
Projeto Arte do Meu Bairro vai ao Dom Antônio neste sábado
Fernando Marson mostra seu talento em nova exposição da Energisa
Sertanejos de MS vencem concurso nacional de talentos
Confraria Sociartista terá sede em espaço cedido pela prefeitura