Menu
22 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Carnaval antecipado

Passista da São Clemente vem à Capital

Evento carnavalesco terá presença vip de Andreza Clemente e da Miss MS Isabela Cavalcante

9 Ago2018Luany Mônaco - Especial para o Diário Digital20h00

A segunda edição da Noite das Mulatas promete. O evento que é organizado pelo carnavalesco aquidauanense Kevin Constantino e produção está marcado para acontecer no dia 12 de agosto na Capital.

A noite das mulatas tem início às 20hrs e é a celebração antecipada do carnaval em Mato Grosso do Sul, a taxa de entrada é de R$10 e para as mulheres que estiverem vestidas com traje de carnaval é gratuita, "é uma forma de valorizar nossos artistas sul-mato-grossenses, o samba das nossas mulatas, passistas e rainhas de bateria" disse Kevin Constantino. Além disso, todas as mulatas que estiverem vestidas com trajes de samba receberão um certificado de honra ao mérito.

O grupo de pagode Sarará Criolo fará a animação da festa junto com os DJs que tocarão nos intervalos do evento.

A Miss Mato Grosso do Sul 2017, Isabela Cavalcante, fará presença vip no evento juntamente com a passista Andreza Clemente conhecida nacionalmente por esbanjar seu charme, simpatia e requebrado pela Escola de Samba São Clemente, diretamente do carnaval do Rio de Janeiro. Uma atração surpresa ainda é aguardada para a noite de samba, a convidada misteriosa (o) também vem diretamente da cidade maravilhosa.

Serviço: O evento acontecerá na Rua Macapá, Jardim Imá, 57 - UPIMB a partir das 20hrs. Para mais informações entrar em contato no número (67) 9 9305-6311.

Veja Também