Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Sábado, 31 de Dezembro de 2016 - 09h47Museu de Arte Contemporânea abre seleção para exposiçõesArtistas interessas em expor trabalhos podem se inscrever até 12 de fevereiro

(Foto: Divulgação)

O Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, publicou nesta quinta-feira (29 de dezembro) no Diário Oficial do Estado o edital de seleção para o Programa de Exposições Temporárias de 2017. Os artistas interessados em expor seus trabalhos nas mostras programadas para o próximo ano podem se inscrever até 12 de fevereiro.

De acordo com o regulamento de inscrição disponível no edital, os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado deverá constar em envelope ou embalagem apropriada – preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 – com o nome do artista.

As propostas devem ser encaminhadas ao Marco – Museu de Arte Contemporânea tanto via Correios como pessoalmente. O Museu está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande.

O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo. A proposta do edital é incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, valorizar e promover a arte, com a intenção de torná-la acessível ao público e apresentar novas trajetórias artísticas nas artes plásticas.

O resultado será divulgado no site da Fundação de Cultura no em março de 2017 e comunicado individualmente aos selecionados por meio de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Serviço -  Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2017” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira a sexta-feira, das 13 às 17 horas, pelo e-mail marco@fcms.ms.gov.br e no site www.marcovirtual.wordpress.com.

Veja Também
Advogado referência em contratos de locação em shoppings lança livro na Capital
Sesc Morada dos Baís tem novidades do forró à MPB
Feira Central poderá se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial
Núcleo Artístico Jair Damasceno reestreia peça Salomé F.P.
Escola que homenageou fotógrafo vence o carnaval
Pré-venda para 'Nada a Perder' gera filas na Capital
Mulheres estão menos tolerantes ao assédio no carnaval, dizem foliãs
Após adiamento, escolas de samba vivem indefinições
Corumbá conhecerá campeões do carnaval na tarde de hoje
Festa de família, Cordão Valu se despede do carnaval
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento