Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Da redação | Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 07h55Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noiteExibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h

“Eu te amei essa noite”, primeiro curta-metragem dirigido pela produtora Ana Ostapenko, fará sua estreia ao público no Museu da Imagem e do Som (MIS), da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). A exibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h.

O curta, com aproximadamente 11 minutos, foi gravado em dois dias em Dourados, em agosto deste ano. Conta a estória de Clara, que tem um relacionamento conturbado com Fernando, está passando alguns dias na sua cidade natal e após mais uma briga com o marido, decide passear em busca de um pouco de paz. Ela então encontra Marcos, um velho amigo, que também teve um dia difícil e resolve ir para um bar da cidade. Eles se encontram e dão início a uma noite de confissões e boas lembranças.

Produzido pela Plug Produções, “Eu te amei essa noite” é o primeiro curta da produtora, que já tem em seu currículo as séries Guateka e Natasha, todas produzidas também em Dourados.

“O filme trata de relações relâmpago, como forma de se acumular boas lembranças e rever pessoas que fizeram parte da nossa vida. Clara é uma mulher forte, que não se abala por pouca coisa e durante o filme ela mostra isso ao público”, explica Ana Ostapenko.

O curta “Eu te amei esta noite” será exibido na segunda-feira (13.11), às 19h, no Museu da Imagem e do Som, que fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, no Memorial da Cultura. Outras informações: (67) 99244-4490.

Veja Também
Advogado referência em contratos de locação em shoppings lança livro na Capital
Sesc Morada dos Baís tem novidades do forró à MPB
Feira Central poderá se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial
Núcleo Artístico Jair Damasceno reestreia peça Salomé F.P.
Escola que homenageou fotógrafo vence o carnaval
Pré-venda para 'Nada a Perder' gera filas na Capital
Mulheres estão menos tolerantes ao assédio no carnaval, dizem foliãs
Após adiamento, escolas de samba vivem indefinições
Corumbá conhecerá campeões do carnaval na tarde de hoje
Festa de família, Cordão Valu se despede do carnaval
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento