Menu
21 de janeiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

MPB e pop rock embalam noites do Sesc Morada dos Baís

Animação começa na quarta-feira com apresentação de Karina Marques, com o show Brasileiríssimo

2 Jun2018Da redação15h43

A próxima semana terá muito MPB e pop rock nas noites de happy hour do Sesc Morada dos Bais, em Campo Grande. A animação começa na quarta, 06, com apresentação de Karina Marques, com o show Brasileiríssimo.

A cantora que tem como marca registrada a diversidade de estilos revela neste show sua intimidade com o mais brasileiro dos ritmos. No repertório, Tom e Vinícius, Toquinho, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Alcione, Maria Rita, Seu Jorge Diogo Nogueira e também alguns sambas autorais.

A formação da banda traz Karina na comissão de frente com violão e voz, Carlinhos Batera, Jasiel Xavier no Baixo e Marcelinho Santos no sopro.

Quinta, 07, tem uma das novas vozes que vêm encantando na cena musical da Capital, Karolina Terra, que desde 2016 vem apresentando performances apaixonantes de músicas nacionais e internacionais.

O “Show Livre”  passeia por canções consagradas da MPB até estonteantes versões do pop-rock internacional. Karina contará com os experientes músicos Zé Fiuza (bateria), Leonardo Reis (baixo & voz) e Leca Harper (guitarra & voz), que acrescentam o tempero exato para a consolidação de sonoridade encorpada e picante ao playlist elencado.

Sexta, 08, sobe ao palco a banda Fusca 69 com rock clássico e blues com influências de Rolling Stones, Jimmi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boyse Raul Seixas.

Quem encerra a semana musical, no sábado, 09, são os Muchileiros,  com instrumentos diversificados da região de fronteira com o Paraguai, Argentina, Bolivia e região dos Andes. A banda canta várias vertentes do pop-rock em guarani, português, inglês e espanhol, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música. No repertório, muitas músicas próprias. São integrantes Sória (gaita, guitarra, solo, voz), Guerreiro (bateria), Carlos Bagre (acordeão, guitarra solo, voz) e Felipe Macedo (baixo).

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também

Sesc Morada dos Baís realiza encontro com amantes do Fusca
Douradenses se classificam em concurso internacional de conto e poesia
Inscrições para a segunda etapa do Festival de Graffiti vão até dia 25
MARCO recebe exposição de pinturas e desenhos de artista paulistano
Acadêmicos da UEMS apresentam 'Lisbela e o Prisioneiro' em fevereiro
Série pela diversidade é gravada na Capital
Confira a programação da semana no Sesc Morada dos Baís
Cordão Valu inicia pré-carnavais da Capital no dia 12
Para evitar tragédias, governo vai vistoriar prédios públicos
'Palco para Todos' de Dourados abrirá inscrições para artistas neste mês