Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Natal

Morada dos Baís recebe iluminação especial para as festividades do Natal

Na noite de ontem, prefeito Marquinhos Trad participou da cerimônia do acender das luzes de natal da casa

12 Dez2017Da redação08h23

A Morada dos Baís, por ser um ponto atrativo e turístico da Capital, recebeu uma iluminação especial para as festividades do Natal. Na noite de segunda-feira (11), o prefeito Marquinhos Trad, acompanhado da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun, participou da cerimônia do acender das luzes de natal da casa.

O prefeito Marquinhos Trad destacou a importância da decoração da Morada dos Baís em alusão ao Natal. “Este local é um ponto turístico para nossa cidade. Campo Grande é uma convergência de unidade positiva. Campo Grande não é grande só pelo nome. Por isso nós estamos presentes não apenas neste evento, mas em todos os eventos que traz a paz e a união da família e a alegria de todos”, comentou.

O local é administrado pelo Sesc e o presidente do Conselho Regional do Sesc de Mato Grosso do Sul, Edison Araújo, fez as honras da casa e recebeu o prefeito e os convidados para prestigiar o evento do acender das luzes. “Este é um mês de festa e nos devemos comemorar o Natal com muita festa. Este local esta à disposição da população para passar momentos de alegria e prestigiar os eventos culturais e artísticos que acontece neste local”, disse Edison.

A diretora Regional do Sesc/MS Regina Ferro destaca que a Morada dos Baís, é um importante centro cultural para Campo Grande e a decoração destaca a Casa.

“Desde que veio para cá, o Sesc sempre decorou Casa num sentido cultural e patrimonial da Capital. Neste ano estamos compondo com a decoração da Cidade do Natal numa parceria com a prefeitura que iluminou vários pontos de Campo Grande. Este local é para a família e quem visitar nossa Capital pode vir aqui conhecer um pouco de nossa cultura e apreciar nossa comida e a arte regional”, comenta Regina.

 

Veja Também