Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Da redação | Sexta, 8 de Setembro de 2017 - 11h23Mix de ritmos toma conta do Sesc Morada dos Baís na próxima semanaShows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos

(Foto: Divulgação)

O Sesc Morada dos Baís preparou mais uma semana com novidade e som de qualidade. A programação musical começa na quarta, 13, com apresentação de Chokito. Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

Na quarta-feira, Chokito abre a semana musical com toda a energia do samba. Carioca da gema e sul-mato-grossense de coração, Chokito frequentou a escola de música “XV de novembro” no Rio de Janeiro em 1988, onde teve sua inicialização musical e estudou por três anos. Mudou-se para Campo Grande em 1991. Chokito tem vinte anos de carreira e sua banda é formada com rotina de ensaios semanais e trabalho amadurecido.

Quinta, 14, é dia de novidade com Marta Cel, que promete muitas surpresas ao longo de seu show, misturando ritmos como samba de Dolores Duran, MPB de Caetano e Elis Regina, Tim Maia, Sandra de Sá, sons da América Latina, entre outros. “São projetos como este do Sesc que movimentam a cena artística musical do Estado”, avalia a cantora, que estreia na condução de um show aberto ao público. Toda a apresentação será acompanhada no violão por Eduardo Martinelli.

Sexta, 15, quem conduz o show é a banda Cover Up. O grupo já atua há mais de 10 anos e tem no repertório músicas internacionais, passando ainda pela década de 90 e também com rock pop contemporâneo. “É muito legal participar do projeto porque dá visibilidade e amplia nosso público”, avalia a empresária da banda, Cris Gasparetto.

E encerrando a semana musical, na sexta, 16, o blues do Whisky de Segunda. O público poderá apreciar músicas autorais e versões próprias do consagrado blues de ícones como BB King e Ray Charles. Composta por cinco integrantes, a banda já está há 13 anos na estrada e é a única do Estado que toca exclusivamente blues americano.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também
Sesc Morada dos Baís tem samba, jazz e rock
Prorrogadas inscrições para seleção de festival de música
Ação para preservar memória do rádio será lançada nesta quinta no MIS
Zilá Soares e Galvão Pretto abrem nova exposição do Espaço Energia
Cine Sesc exibe drama italiano 'Terra Firme' nesta semana
Artistas desencadeiam protestos por respeito à arte
Centro Cultural recebe a peça brasiliense 'Tsunami' nesse domingo
Restaurada, escultura de capivara volta à Morada dos Baís
Festival Teatro terá espetáculos de sete estados
Ateliê de arte realiza oficinas para bebês
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento