Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Cultura

Marco exibe o espetáculo gratuito “A onça pintada põe as patas na estrada” este fim de semana

Ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações

17 Fev2017Da redação07h37

Neste fim de semana acontece a apresentação do último espetáculo do projeto “Teatro nas Férias” do MARCO (Museu de Arte Contemporânea de MS). “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada” será apresentada sábado e domingo (18 e 19/02) às 17 horas sendo uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei), junto à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Grupo Unicórnio. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações.

A peça fala da importância da preservação do meio ambiente, contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco, conhecer outros lugares. Para esta aventura convida “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado pela ideia. Os decididos viajantes chegam perto da cidade, e o Macaco, curioso como ele só, convence “dona” Onça a dar um passeiozinho por lá. Começa aí uma grande confusão, quando eles se deparam com algumas personagens, como o bêbado, o Policial, um Cachorro, vendedores de animais e Motoristas malucos.

Vale a pena conferir mais esta Produção do Grupo Unicórnio, que há 30 anos vem enriquecendo a cena do Teatro para Crianças em Mato Grosso do Sul. O texto e Direção é de  Jair de Oliveira  e no elenco: Amélia Rocha, Wilson de Faria, Breno Lucas  e Jair de Oliveira. O MARCO está localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6.000.

Veja Também

Shopping sedia 1ª Semana do Orgulho Nerd
UEMS apresenta espetáculo neste fim de semana na Capital
Grupo Acaba lança novo CD em mostra audiovisual
Universidade Federal promove oficinas de artes gratuitas
UEMS vai ajudar Feira Central a virar Patrimônio da União
“A Universalidade dos Artistas Plásticos Sul-Mato-Grossenses”
Obra de Manoel de Barros presente no Festival da América do Sul
Sicredi lança concurso fotográfico para associados e colaboradores
Festival fortalece gastronomia regional e empreendedores de MS
Presos da Máxima assistem Nada a Perder