Campo Grande •18 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Sexta, 8 de Setembro de 2017 - 18h00Livros que nasceram de vivências no Pantanal são foco do Café LiterárioBate-papo será com as escritoras as escritoras Lucila Mantovani e Tânia Ralston

Tânia Ralston, no livro a “Chegada ao Inóspito Eu”,  busca reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem
Tânia Ralston, no livro a “Chegada ao Inóspito Eu”, busca reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem (Foto: Divulgação)

No dia 13 de setembro, quarta-feira próxima, o Sesc Corumbá realiza mais um Café Literário, com início às 19h30 e entrada livre. Desta vez, o bate-papo será com as escritoras as escritoras Lucila Mantovani e Tânia Ralston, com mediação de Lívia Galharte Gaertner.

Elas falarão um pouco sobre suas experiências na residência artística que vivenciaram no Pantanal Corumbaense pelo Instituto Acaia Pantanal no ano de 2016 cujo resultado será concretamente exposto no lançamento dos seus livros em decorrência dessa experiência.

Em “Chegada ao Inóspito Eu”, livro-sanfonado com quatro contos e seis fotografias, realizado por Tânia Ralston, uma busca por reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem, entre colonizador e colonizado. Em “Kayros: tempo trans-sensorial”, as poesias de Lucila Mantovani se juntam aos desenhos de Tania para explodir significados num tempo espiral, diferente do cronológico, onde fantasias, sonhos, vivências e memórias se confundem. Onde homem e natureza se mesclam. Onde o Eu e o Outro se fundem.

O Café Literário ocorre todas as ultimas quartas-feiras do mês no Sesc Corumbá. O objetivo primordial é a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também
Pré-venda para 'Nada a Perder' gera filas na Capital
Mulheres estão menos tolerantes ao assédio no carnaval, dizem foliãs
Após adiamento, escolas de samba vivem indefinições
Corumbá conhecerá campeões do carnaval na tarde de hoje
Festa de família, Cordão Valu se despede do carnaval
Avenida do samba recebe ajustes finais para os desfiles
Comitiva pantaneira desfilará na avenida do samba
Baile de carnaval para crianças é no Pátio Central
Vila Carvalho cantará as lendas de MS na avenida
Homenagem a fotógrafo promete emoção no Carnaval
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento