Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 8 de Setembro de 2017 - 18h00Livros que nasceram de vivências no Pantanal são foco do Café LiterárioBate-papo será com as escritoras as escritoras Lucila Mantovani e Tânia Ralston

Tânia Ralston, no livro a “Chegada ao Inóspito Eu”,  busca reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem
Tânia Ralston, no livro a “Chegada ao Inóspito Eu”, busca reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem (Foto: Divulgação)

No dia 13 de setembro, quarta-feira próxima, o Sesc Corumbá realiza mais um Café Literário, com início às 19h30 e entrada livre. Desta vez, o bate-papo será com as escritoras as escritoras Lucila Mantovani e Tânia Ralston, com mediação de Lívia Galharte Gaertner.

Elas falarão um pouco sobre suas experiências na residência artística que vivenciaram no Pantanal Corumbaense pelo Instituto Acaia Pantanal no ano de 2016 cujo resultado será concretamente exposto no lançamento dos seus livros em decorrência dessa experiência.

Em “Chegada ao Inóspito Eu”, livro-sanfonado com quatro contos e seis fotografias, realizado por Tânia Ralston, uma busca por reconexão entre o ser moderno e o inóspito/selvagem, entre colonizador e colonizado. Em “Kayros: tempo trans-sensorial”, as poesias de Lucila Mantovani se juntam aos desenhos de Tania para explodir significados num tempo espiral, diferente do cronológico, onde fantasias, sonhos, vivências e memórias se confundem. Onde homem e natureza se mesclam. Onde o Eu e o Outro se fundem.

O Café Literário ocorre todas as ultimas quartas-feiras do mês no Sesc Corumbá. O objetivo primordial é a divulgação das obras tanto de escritores já consagrados, como de novos autores no cenário literário.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também
Cinema Italiano é atração gratuita no Museu da Imagem e do Som
Inscrições abertas para curso de contação de histórias da biblioteca municipal
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 07h55Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noite Exibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h
Dia do Pantanal é comemorado neste domingo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento