Menu
19 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Oportunidades

Inscrições para a segunda etapa do Festival de Graffiti vão até dia 25

Projetos serão selecionados dentro das categorias 'artistas individuais' ou 'artistas coletivos'

12 Jan2019Da redação08h11

As inscrições de novos projetos de arte visual para a segunda etapa do “II Festival de Graffiti da UFGD” podem ser feitas até o dia 25 de janeiro. O Festival tem como finalidade grafitar com intervenções artísticas a Moradia Estudantil da Universidade, difundindo a ideia de que grafite também é arte. Os participantes deverão apresentar projetos que ilustrem o tema “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 04 da ONU: Educação de Qualidade”.

O formulário de inscrição pode ser acessado e baixado pelo endereço http://portal.ufgd.edu.br/editais. Para concorrer a uma das categorias, os interessados deverão encaminhar sua proposta no endereço de e-mail: culturaufgd@gmail.com. A realização do Festival está prevista para o dia 13 de abril de 2019.

Os projetos serão selecionados dentro das categorias “artistas individuais” ou “artistas coletivos” e devem ser elaborados para uma área de aproximadamente 22m de comprimento. O proponente deverá ser maior de 18 anos e até 03 grupos selecionados serão premiados individualmente com o valor de R$ 3.500,00.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura, pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail cultura@ufgd.edu.br.

Acesse o edital completo, com todos os detalhes da seleção, pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20PROEX.PRAD%20n%C2%BA%2039.2018%20Graffiti%20Reabertura%20-%20Moradia%20Estudantil.pdf.

Esse evento é um projeto de extensão realizado pela Coordenadoria de Cultura da PROEX/UFGD/UFGD, sob a coordenação da professora Gicelma Chacarosqui.

Veja Também

Semana da Francofonia celebra expressões culturais com sessões de cinema no MIS
Escolas têm até hoje para inscrever alunos em concurso de cartas
UFGD e UEMS sediam evento de Literatura e Arte Contemporânea
Cia Dançurbana estreia ‘Temporada Quanto Custa?’
Sesc Cultura terá estúdios de Pintura e Cerâmica
Oficinas gratuitas de pintura na biblioteca do Horto Florestal
Agentes da PF lançam livro com relatos de investigações em MS
Cine Sesc tem dramas e título em espanhol nesta semana
Festeja trará grandes nomes da música sertaneja à Capital
Santuário lotado na Quarta-feira de Cinzas