Menu
27 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Grupo Fulano di Tal estreia o espetáculo 'Do Bem-Amado'

Apresentações do novo trabalho do grupo são gratuitas e integram 'Temporada Fulano di Tal #16AnosEmCena'

8 Nov2019Da redação13h59

Neste mês de novembro o grupo de teatro Fulano di Tal estreia o seu mais novo espetáculo: ´Do Bem-Amado´. Nos dias 8, 9, 13, 14 e 16, às 20 horas, as apresentações acontecem no Átrio SESC Cultura e no dia 17, às 20 horas, na Feira Central. Em todas as sessões a entrada é gratuita e nas quintas-feiras haverá Intérprete de Libras.

A produção e montagem deste espetáculo foi contemplada no edital do Programa Municipal de Fomento ao Teatro FOMTEATRO/2018, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SECTUR.

“Num momento tão delicado para a cultura, não só da nossa cidade, como no país em geral, Fomentos como o FMIC e o FOMTEATRO são necessários e importantes. Estamos felizes em poder montar ‘Do Bem-Amado’ com esse investimento. É dinheiro público retornando para o público em forma de arte, entretenimento e informação”, diz Marcelo Leite, diretor do grupo.

O espetáculo conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito da cidade de Sucupira do Sul, que tem como principal meta de governo a inauguração de um cemitério municipal. Com o apoio das irmãs Cajazeiras Dorotéa, Dulcinéa e Judicéa (com as quais o político mantém relações muito próximas), a ajuda de seu secretário Dirceu Borboleta, a oposição de Neco Pedreira (dono do único jornal da cidade) e com os conselhos do Vigário da cidade, o prefeito Odorico precisa encontrar um meio para conseguir realizar sua meta.

Serviço - As apresentações de “Do Bem-Amado” acontecem nos dias 06, 07, 08, 09, 13, 14 e 16 de novembro, às 20 horas, no Átrio SESC Cultura (avenida Afonso Pena, 2270) e no dia 17, às 19 horas, na Feira Central de Campo Grande. Os ingressos são limitados e serão distribuídos sempre 30 minutos antes de cada sessão. Mais informações pelo Facebook www.facebook.com/fulanociadeteatro/, Instagram https://www.instagram.com/fulanodital/, pelo site www.fulanodital.com.br ou pelo telefone (67) 9 9202-0449. 

Veja Também

Sesc encerra programação do mês com cinema e Quinta Instrumental
Cras promove Carnaval com marchinhas e escola de samba para idosos
Escolas de samba de Corumbá fazem ensaio técnico neste domingo
Aquidauana promove Carnaval Ecológico de Piraputanga
Mostra de Cinema reverencia o samba em sessões gratuitas
Projeto leva pagode e MPB à 14 de Julho neste domingo
Criançada tem Oficina de Estêncil e cineminha no Sesc Corumbá
Literatura, cinema e música na semana do Sesc Cultura
7° Baile do Servidor será no dia 15 de Fevereiro
Prorrogadas inscrições do concurso de Momo e marchinhas