Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Banner Governo do Estado - Campanha IPVA

Da redação | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 16h51Greve dos bancários provoca adiamento de show de Erasmo CarlosApresentação será no dia 28 de Outubro no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco

(Foto: Reprodução/Facebook)

O show do cantor Erasmo Carlos que seria realizado na quinta-feira, 6 de Outubro, no Diamond Hall, em Campo Grande, foi adiado para o dia 28 de Outubro de 2016. A informação está sendo distribuída pela Associação “Amor pela vida” um gesto de amor que organizava o evento.

Além da mudança de data, houve também alteração de local. A apresentação foi transferida para o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. A abertura dos portões será realizada a partir das 20h. “O motivo foi a greve dos bancos que inviabilizou a aquisição das máquinas de cartões de crédito e débito, e eventos externos que acontecerão na mesma data”, diz nota dos organizadores.

O evento faz parte da agente Outubro Rosa e visa beneficiar pessoas com a realização de exames nas unidades móveis (mamografias, preventivos, exames de pele, psa ( próstata )  e Ultrassonometria óssea em parceria com a Previne “Projeto de prevenção de câncer” e Instituto de prevenção de câncer Antônio de Morais – Hospital de  Câncer de Barretos em  Campo Grande MS.

Erasmo ajudou ao evento doando parte de seu cachê em forma de desconto.  A expectativa é de atrair 2000 pessoas. O público em todos os setores terá direito ao Open Bar ( cerveja, água , e refrigerante). 

A abertura do show contará com a presença do cantor Sandro Barcelar de SP lançando em MS o seu novo álbum que já é sucesso na Europa, e com um gesto solidário também fez questão de doar seu cachê e comprar suas próprias passagens . 

Além do Sandro Barcelar, artistas regionais também se apresentarão como Jean Donato que é a revelação do pop rock , e o ícone da música sul mato grossense Zé Dú , que fizeram a doação de seus cachês também.

Serviços :

Local : Ginásio Poliesportivo Dom Bosco 
Data : 28 de outubro, sexta, à partir das 20 horas

Pontos de vendas:

1/4 Colchões na Av. Afonso Pena 3835
Rota 67 - Av. Afonso Pena 
Mr.Cat – Shopping Campo Grande
Ingressos exclusivos de estudantes - Gugu Lanches 

Informações : 67 99936 4532

Veja Também
Escultor, filho de piloto, faz obras intrigantes com peças de avião
Senado fará sessão solene em homenagem a Manoel de Barros
Programas Sociais comemoram Carnaval com direito a marchinhas
Terça, 21 de Fevereiro de 2017 - 07h50Com patrocínio do FIC, Caarapó recebe o projeto “Um poeta na cidade” de Emanuel Marinho Espetáculo acontece às 19h30 e com entrada de graça
Teatro “A Onça Pintada Põe a Patas na Estrada”, com entrada franca, será apresentado neste fim de semana
Sesc Morada dos Baís terá programação especial de Carnaval
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 07h37Marco exibe o espetáculo gratuito “A onça pintada põe as patas na estrada” este fim de semana Ingressos devem ser retirados uma hora antes das apresentações
Quarta, 15 de Fevereiro de 2017 - 12h25Marco abre temporada de exposições 2017 com “4 Mostras 4 Artistas” Sul-mato-grossense Ana Ruas trouxe “Floresta Encantada”, projeto que desenvolve desde setembro
Cia Carona de Teatro chega a Campo Grande
Três Lagoas:
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento