Menu
23 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Cultura

Fundação de Cultura abre inscrições para seleção de exposições em 2018

Obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente

23 Jan2018Da redação09h33

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul iniciou o processo seletivo para escolha de trabalhos em artes visuais a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e na “Sala Ignês Corrêa da Costa”.

A seleção é aberta a proponentes residentes em qualquer parte do território nacional e as inscrições devem ser realizadas até 2 de março. As propostas podem ser entregues via postal ou pessoalmente, no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Serão ao todo sete exposições durante o ano de 2018, nos seguintes espaços e destinação: quatro mostras no espaço “Galeria Wega Nery”, destinada a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas, e três na “Sala Ignês Corrêa da Costa”, destinada a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-17195. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, Centro. O edital completo também está disponível no site www.centrocultural.ms.gov.br ou na secretaria do CCJOG.

Veja Também

Livro homenageia ícones da cultura de MS
‘Campo Grande na Tela’ passa por três instituições de ensino
Livro sobre crítica cultural será lançado nesta terça-feira
Shopping sedia 1ª Semana do Orgulho Nerd
UEMS apresenta espetáculo neste fim de semana na Capital
Grupo Acaba lança novo CD em mostra audiovisual
Universidade Federal promove oficinas de artes gratuitas
UEMS vai ajudar Feira Central a virar Patrimônio da União
“A Universalidade dos Artistas Plásticos Sul-Mato-Grossenses”
Obra de Manoel de Barros presente no Festival da América do Sul