Menu
24 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dança

Espetáculo inédito traz tango e samba para a Capital

Show jantar e palco de dois andares será no dia 14 de fevereiro

5 Fev2019Da redação17h33

Em formato de show, o espetáculo de dança de salão SambaTango tem a proposta de levar ao público uma experiência única, mostrando a realidade das cidades de Buenos Aires e Rio de Janeiro, com a expressão do Tango Porteño e o Samba de Gafieira.

Com inédita estrutura de palco com dois andares, a estreia acontecerá no salão de festas “Grand’ Mere”, no dia 14 de fevereiro e tem como responsável a Luminis Cia de Dança. "Entendemos a importância da difusão cultural e o nosso papel no fomento da dança, mais especificamente da Dança de Salão. Nosso objetivo é apresentar aos campo-grandenses as realidades artísticas, sem que necessitem viajar até elas. Este é o segundo espetáculo do grupo e estamos ansiosos por inovarmos no formato de evento na cidade", comemora o diretor da Cia., Juliano Candia Pedrozo.

O evento conta com um belo jantar que mistura os sabores da Argentina e do Brasil, música de qualidade, ambiente moderno e aconchegante, e um surpreendente show de Dança de Salão "Junto com iluminação, figurino e coreografias, o cenário é inspirado na arquitetura urbana comum das cidades de Buenos Aires e Rio de Janeiro. Foi construído para envolver o público proporcionando uma ambientação característica do Samba de Gafieira e do Tango Porteño", relata o diretor.

Juliano é mestrando em Educação pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), licenciado pleno em Educação Física pela (UFMS - 2009). Foi bailarino de grandes companhias de dança em Belo Horizonte como Cia Harmonia de dança e Mimulus cia de dança. Atuou como professor de dança de salão na Mimulus escola de dança e do Studio It de danças, trabalhou como cenotécnico contratado da Mimulus cia de dança, assistente de figurino, assistente de palco e coordenador de assuntos gerais das duas escolas. Fez parte também, dos grupos de pesquisas em políticas públicas e educação superior Mariluce Bittar e diretor do grupo BAILAH - UFMS por dois anos. Hoje é proprietário da Luminis Escola de Danças e diretor de Luminis Cia de Danças.

Serviço - A estreia do SambaTango acontecerá no salão de festas “Grand’ Mere”, dia 14 de fevereiro. Show tem 3 setores diferentes e os valores do primeiro lote, que encerra dia 25 de janeiro, variam de R$ 135,00 a R$ 170,00. Na programação consta jantar do buffet Grand Mere com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, o espetáculo de 01h30 e fechamento com um baile de dança de salão. Interessados devem fazer a reserva no (67) 99243-3752.

Veja Também

Sesc Cultura tem dramaturgia, clube de leitura e sessão de cinema
Pátio Central é endereço da arte e cultura
Sesc Cultura tem arte e cineminha para crianças de graça
Turnê do bailarino Thiago Soares fará seleção de dançarinos na Capital
Sesc Cultura realiza oficina de palhaçaria só para mulheres
Festival do Sobá tem atrações até domingo
Sesc Cultura abre inscrições para os cursos de arte
Artesãs 'ceramizam' a história da Capital
Companhia de dança leva oficinas e espetáculos a escolas públicas
Delinha se apresenta no Sesc Morada dos Baís