Menu
16 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dança

Espetáculo inédito traz tango e samba para a Capital

Show jantar e palco de dois andares será no dia 14 de fevereiro

5 Fev2019Da redação17h33

Em formato de show, o espetáculo de dança de salão SambaTango tem a proposta de levar ao público uma experiência única, mostrando a realidade das cidades de Buenos Aires e Rio de Janeiro, com a expressão do Tango Porteño e o Samba de Gafieira.

Com inédita estrutura de palco com dois andares, a estreia acontecerá no salão de festas “Grand’ Mere”, no dia 14 de fevereiro e tem como responsável a Luminis Cia de Dança. "Entendemos a importância da difusão cultural e o nosso papel no fomento da dança, mais especificamente da Dança de Salão. Nosso objetivo é apresentar aos campo-grandenses as realidades artísticas, sem que necessitem viajar até elas. Este é o segundo espetáculo do grupo e estamos ansiosos por inovarmos no formato de evento na cidade", comemora o diretor da Cia., Juliano Candia Pedrozo.

O evento conta com um belo jantar que mistura os sabores da Argentina e do Brasil, música de qualidade, ambiente moderno e aconchegante, e um surpreendente show de Dança de Salão "Junto com iluminação, figurino e coreografias, o cenário é inspirado na arquitetura urbana comum das cidades de Buenos Aires e Rio de Janeiro. Foi construído para envolver o público proporcionando uma ambientação característica do Samba de Gafieira e do Tango Porteño", relata o diretor.

Juliano é mestrando em Educação pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), licenciado pleno em Educação Física pela (UFMS - 2009). Foi bailarino de grandes companhias de dança em Belo Horizonte como Cia Harmonia de dança e Mimulus cia de dança. Atuou como professor de dança de salão na Mimulus escola de dança e do Studio It de danças, trabalhou como cenotécnico contratado da Mimulus cia de dança, assistente de figurino, assistente de palco e coordenador de assuntos gerais das duas escolas. Fez parte também, dos grupos de pesquisas em políticas públicas e educação superior Mariluce Bittar e diretor do grupo BAILAH - UFMS por dois anos. Hoje é proprietário da Luminis Escola de Danças e diretor de Luminis Cia de Danças.

Serviço - A estreia do SambaTango acontecerá no salão de festas “Grand’ Mere”, dia 14 de fevereiro. Show tem 3 setores diferentes e os valores do primeiro lote, que encerra dia 25 de janeiro, variam de R$ 135,00 a R$ 170,00. Na programação consta jantar do buffet Grand Mere com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas, o espetáculo de 01h30 e fechamento com um baile de dança de salão. Interessados devem fazer a reserva no (67) 99243-3752.

Veja Também

Corumbá lança programação do Carnaval 2019
Feira do Livro no Pátio Central Shopping
Produtora seleciona meninas para atuar em curta-metragem
Abertas as inscrições para concorrer à Bolsa Cultura 2019 da UFGD
7ª MAD abre edital de seleção de filmes de curta-metragem
UFGD seleciona shows musicais para o projeto Celebração 2019
Corumbá realiza concurso de marchinhas no dia 23 de fevereiro
Sesc Corumbá abre seleção de projetos de artes plásticas
Cinema do Sesc tem sessão acessível, títulos nacionais e asiáticos
Corumbá inicia preparativos para Carnaval