Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Interior

Dourados abrirá inscrições do Palco para Todos na semana que vem

Inscrição será de 2 a 6 de julho, e interessados devem comparecer na Secretaria de Cultura

29 Jun2018Da redação14h57

Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre na próxima semana as inscrições para as atividades de dança e artes visuais do projeto Palco Para Todos. O período para se inscrever será de 2 a 6 de julho, e as crianças devem comparecer na Secretaria de Cultura acompanhadas de pais ou responsáveis, com cópia de certidão de nascimento e atestado de matrícula da Rede Municipal de Ensino.

Através da execução do projeto, as crianças terão aulas gratuitas de dança (balé, jazz, dança do ventre) e artes visuais (desenho). As aulas serão ofertadas dentro das academias ou estúdios, e demais entidades de ensino nas áreas especializadas, fazendo com que as crianças sejam inseridas nestes espaços particulares, integrando a crianças da rede municipal com as crianças pagantes da escola especializada.

As academias que irão oferecer as aulas são o Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural, Studio Blanche Torres, Academia de Balé Anna Pavlowa, Academia de Dança Maria Ester, Entreartes Espaço de Convivência Artística, Beco das Artes e Studio Jacy Brasileiro.

“A realização do projeto trás novas possibilidades através da arte e da cultura como formação, contribuindo de maneira fundamental na construção de uma sociedade responsável, sensível e, principalmente, capaz de intervir criticamente no mundo a sua volta”, disse Andiara Pacco, coordenadora do Palco para Todos.

Interessados podem tirar qualquer dúvida na sede da Secretaria d Cultura, no Parque dos Ipês, das 7h30 às 13h30. O telefone para contato é o 3411-7709.

Veja Também

Sesc Cultura tem teatro para bebês e oficina com grafismos africanos
Projeto de MS é premiado no Desafio Criativos da Escola
Livro baseado na poesia de Manoel de Barros é lançado em shopping
Cine Sesc exibe película cubana 'Numa escola de Havana'
12ª Mostra de Cinema dos Direitos Humanos na Capital
Filme de MS concorre em cinco categorias em Festival Internacional de Cinema Independente
A dança invade praças de Campo Grande
Maestro solista da  UFMS-Cordas se apresentam no Movimento Concerto
Lenda da guiterra na Capital
Oficina de pintura e cineminha na programação gratuita do Sesc