Menu
13 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Sesc Morada dos Baís

Delinha se apresenta no Sesc Morada dos Baís

Apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público

2 Ago2019Da redação17h51

Semana de muita música nacional e regional no Sesc Morada dos Baís, com destaque para apresentação da cantora Delinha, que sobe ao palco na sexta-feira, 09. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, respeitada a lotação, de 350 pessoas. 

Abrindo a programação, na quarta, 07, Fábio Catanante sobe ao palco levando uma seleção de clássicos da música brasileira. O cantor, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas.

Quinta-feira, 08, com uma mistura de pop, rock e reggae tem show com a Banda Xapa. O grupo reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra-Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação tem canções conhecidas pelo público e também composições próprias.

Sexta-feira, 09 é dia de show com um ícone da cultura sul-mato-grossense, a cantora Delinha que desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira. As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha. A trajetória da cantora foi registrada no longa “A Dama do Rasqueado”, dirigido por Marinete Pinheiro e vencedor da Mostra Sesc de Cinema. Hoje as apresentações são ao lado do filho, João Paulo, com a banda Antigo Aposento.

A semana musical se encerra com o samba de Daran Júnior no sábado, 10.  O cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Veja Também