Menu
28 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Sesc Morada dos Baís

Delinha se apresenta no Sesc Morada dos Baís

Apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público

2 Ago2019Da redação17h51

Semana de muita música nacional e regional no Sesc Morada dos Baís, com destaque para apresentação da cantora Delinha, que sobe ao palco na sexta-feira, 09. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, respeitada a lotação, de 350 pessoas. 

Abrindo a programação, na quarta, 07, Fábio Catanante sobe ao palco levando uma seleção de clássicos da música brasileira. O cantor, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas.

Quinta-feira, 08, com uma mistura de pop, rock e reggae tem show com a Banda Xapa. O grupo reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra-Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação tem canções conhecidas pelo público e também composições próprias.

Sexta-feira, 09 é dia de show com um ícone da cultura sul-mato-grossense, a cantora Delinha que desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira. As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha. A trajetória da cantora foi registrada no longa “A Dama do Rasqueado”, dirigido por Marinete Pinheiro e vencedor da Mostra Sesc de Cinema. Hoje as apresentações são ao lado do filho, João Paulo, com a banda Antigo Aposento.

A semana musical se encerra com o samba de Daran Júnior no sábado, 10.  O cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Veja Também

Sesc encerra programação do mês com cinema e Quinta Instrumental
Cras promove Carnaval com marchinhas e escola de samba para idosos
Escolas de samba de Corumbá fazem ensaio técnico neste domingo
Aquidauana promove Carnaval Ecológico de Piraputanga
Mostra de Cinema reverencia o samba em sessões gratuitas
Projeto leva pagode e MPB à 14 de Julho neste domingo
Criançada tem Oficina de Estêncil e cineminha no Sesc Corumbá
Literatura, cinema e música na semana do Sesc Cultura
7° Baile do Servidor será no dia 15 de Fevereiro
Prorrogadas inscrições do concurso de Momo e marchinhas