Menu
19 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega banner segov dengue
Do samba ao rock

Confira a programação da semana no Sesc Morada dos Baís

Shows começam às 20h e a entrada é gratuita

4 Jan2019Da redação12h05

A semana musical no Sesc Morada dos Baís leva ao público sucessos do samba ao rock, com apresentações marcantes. Os shows começam às 20 horas e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que é de 350 pessoas.

Quarta, 09, é dia de Bethinho Show, colocando todo mundo pra dançar o melhor do samba de enredo. O cantor já dividiu os palcos com Neguinho da Beija Flor e é uma referência do samba na Capital, tendo gravado músicas de sua própria autoria, além de parceria com alguns compositores de renome da música popular brasileira como Flavinho Silva, integrante do Grupo Fundo de Quintal e compositor do Diogo Nogueira com a música: Tenha Fé.

Na quinta-feira, 10, quem se apresenta no Sesc Morada dos Baís é o cantor Piazza, com uma seleção especial de clássicos da música brasileira, que abrange o Pop-Rock, Samba Raiz, Forró, Anos 60 e Bossa Nova. “O Sesc Morada dos Baís é um ótimo espaço para o artista divulgar seu trabalho não só para quem é de Campo Grande, porque é um ponto turístico e recebe muitos visitantes de fora”, diz o artista.

No dia 11, sexta-feira, todo rock da banda Tonho Sem Medo, que é formada por um grupo de amigos da cidade de Bandeirantes. No repertório grandes clássicos da era de ouro do rock. A banda traz versões próprias de sucessos de Creedence, Cream, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Bad Company e Eric Clapton e também vem divulgando suas músicas autorais “Não Quero Mais” e “Isadora”.

Encerrando a semana musical, no sábado, 12, a Banda Pulse relembra os clássicos da banda inglesa Pink Floyd, que dominou o cenário musical dos anos 70. A banda se destaca pelos recursos técnicos e musicais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Veja Também

Semana da Francofonia celebra expressões culturais com sessões de cinema no MIS
Escolas têm até hoje para inscrever alunos em concurso de cartas
UFGD e UEMS sediam evento de Literatura e Arte Contemporânea
Cia Dançurbana estreia ‘Temporada Quanto Custa?’
Sesc Cultura terá estúdios de Pintura e Cerâmica
Oficinas gratuitas de pintura na biblioteca do Horto Florestal
Agentes da PF lançam livro com relatos de investigações em MS
Cine Sesc tem dramas e título em espanhol nesta semana
Festeja trará grandes nomes da música sertaneja à Capital
Santuário lotado na Quarta-feira de Cinzas