Menu
16 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Cinema do Sesc tem sessão acessível, títulos nacionais e asiáticos

Uma das obras exibidas é o filme “Plastic City”, dirigido por Nelson Yu Lik-wai

8 Fev2019Da redação19h19

O Cinema do Sesc da próxima semana traz vários títulos nacionais e asiáticos e, no Sesc Cultura, também terá sessão acessível. As sessões de quarta, 13, às 15h e 19h e sexta-feira, 15, às 19 horas, vão exibir o filme “Plastic City”, dirigido por Nelson Yu Lik-wai. Yuda e seu filho Kirin comandam a máfia da pirataria no Brasil, mas seu império do crime entra em decadência ao ser ameaçado por uma poderosa organização com fortes influências internacionais.

Na quinta-feira, 14, às 15 horas, haverá sessão Cine Sesc acessível, com audiodescrição e libras do longa “O menino no espelho” (2014), dirigido por Guilherme Fiuza Zenha. Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida.

Corumbá –  Em fevereiro Cine Sesc de Corumbá leva a temática “Entre Lugares”. As sessões acontecem as terças, às 19h e aos sábados às 15h. Dias 12 e 16 de fevereiro as sessões rolam com o filme “A Visitante Francesa”, história de uma francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. 

Lá, conhece um empolgado salva-vidas que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas com o mesmo nome, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens.

Além disso, a partir deste mês, todas as quartas-feiras às 19 horas o Sesc Corumbá terá sessão “Brasil na Tela”, com exibição gratuita de produções nacionais dos mais variados gêneros.

Dia 13 tem “Xingu”, de Cao Hamburguer. Trata-se da história dos irmãos Villas-Bôas em sua jornada de desbravamento do Brasil. Eles entram em contato com aldeias indígenas, ajudando a defender a sua cultura e criando o Parque Nacional do Xingu.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Veja Também

Corumbá lança programação do Carnaval 2019
Feira do Livro no Pátio Central Shopping
Produtora seleciona meninas para atuar em curta-metragem
Abertas as inscrições para concorrer à Bolsa Cultura 2019 da UFGD
7ª MAD abre edital de seleção de filmes de curta-metragem
UFGD seleciona shows musicais para o projeto Celebração 2019
Corumbá realiza concurso de marchinhas no dia 23 de fevereiro
Sesc Corumbá abre seleção de projetos de artes plásticas
Corumbá inicia preparativos para Carnaval
Inscrições para oficina sobre o riso estão abertas até domingo