Menu
16 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Segov - Campanha HPV
Cultura

Cine Sesc exibe longa brasileiro Aquarius na Capital

Sessões serão na quarta-feira, 06 e na sexta, 08, às 19 horas, com participação gratuita, sujeita à lotação do espaço

2 Jun2018Da redação10h00

Na próxima semana o Cine Sesc exibirá no Sesc Cultura, em Campo Grande, o longa brasileiro Aquarius, dirigido por Kléber Mendonça Filho. As sessões serão na quarta-feira, 06 e na sexta, 08, às 19 horas, com participação gratuita, sujeita à lotação do espaço.

Na trama, uma jornalista aposentada defende seu apartamento, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento.

A produção foi indicada a diversos prêmios internacionais, entre eles Independent Spirit Awards, César e Prêmio Platino. Além disso, foi incluída nas listas de melhores filmes do ano de diversas publicações estrangeiras como Sight & Sound, Cahiers du Cinéma e The New York Times; conquistando, inclusive, o 1º lugar no ranking feito pelos alunos da mais prestigiada universidade de cinema do Reino Unido, a National Film and Television School. 

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.

Veja Também