Campo Grande •21 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Segunda, 9 de Janeiro de 2017 - 20h00Cia Dançurbana realiza encontro de Danças Urbanas na CapitalUrbandance será realizado de 11 a 15 de janeiro, com o apoio do SESC

(Foto: Malcolm/Divulgação)

Com uma programação ampla com dezenas de workshops de técnicas de danças urbanas, tanto para iniciantes quanto para profissionais, o Urbandance – Encontro de Danças Urbanas acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, em Campo Grande-MS.

De acordo com o diretor e coreógrafo da Cia Dançurbana e um dos idealizadores do evento, Marcos Mattos, a primeira edição do encontro aconteceu em 2010, proporcionando aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação. “Em sua décima edição, o Urbandance ganha uma proporção maior e visa propiciar aos seus participantes, possibilidades de troca e fruição em um único ambiente”, descreve.

Neste ano o encontro contará com 10 workshops com diversas técnicas de danças urbanas, três workshops para iniciantes e quatro intensivos (estes com carga horária de 4 horas cada). Entre os professores estão: Henrique Bianchini (SP), Nene (SP), Eduardo Kon (DF), Dédy (MT) e Ingrid Beatriz (MT).

Além dos workshops, o Urbandance terá ainda: venda de roupas, acessórios e objetos na ‘Feira Arte Urbana’; palestra; Mostra de Dança (com apresentações de grupos participantes do curso); Batalha All Style (competição com troféu e prêmio) e; uma super festa em comemoração a décima edição do evento (no dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub, com o DJ Gio Marx).

Serviço -  O Urbandance acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, localizado na avenida Afonso Pena, 3469. Workshops para Iniciantes: de 12 a 14 de janeiro, das 14h às 15 horas. Intensivos: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 13 horas. Workshops para Intermediários: de 11 a 14 de janeiro, a partir das 15 horas. Mostra de Dança: de 12 a 13 de janeiro, das 19h às 20h30. Batalha All Style: dia 15 de janeiro, das 13h às 17h30. Festa URBD: dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub. Informações e valores pelo telefone (67) 9 9260-8005 ou pela fanpage https://www.facebook.com/paginadancurbana/?fref=ts.

Veja Também
Feira Central poderá se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial
Núcleo Artístico Jair Damasceno reestreia peça Salomé F.P.
Escola que homenageou fotógrafo vence o carnaval
Pré-venda para 'Nada a Perder' gera filas na Capital
Mulheres estão menos tolerantes ao assédio no carnaval, dizem foliãs
Após adiamento, escolas de samba vivem indefinições
Corumbá conhecerá campeões do carnaval na tarde de hoje
Festa de família, Cordão Valu se despede do carnaval
Avenida do samba recebe ajustes finais para os desfiles
Comitiva pantaneira desfilará na avenida do samba
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento