Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Urbandance

Cia Dançurbana realiza encontro de Danças Urbanas na Capital

Urbandance será realizado de 11 a 15 de janeiro, com o apoio do SESC

9 Jan2017Da redação20h00

Com uma programação ampla com dezenas de workshops de técnicas de danças urbanas, tanto para iniciantes quanto para profissionais, o Urbandance – Encontro de Danças Urbanas acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, em Campo Grande-MS.

De acordo com o diretor e coreógrafo da Cia Dançurbana e um dos idealizadores do evento, Marcos Mattos, a primeira edição do encontro aconteceu em 2010, proporcionando aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação. “Em sua décima edição, o Urbandance ganha uma proporção maior e visa propiciar aos seus participantes, possibilidades de troca e fruição em um único ambiente”, descreve.

Neste ano o encontro contará com 10 workshops com diversas técnicas de danças urbanas, três workshops para iniciantes e quatro intensivos (estes com carga horária de 4 horas cada). Entre os professores estão: Henrique Bianchini (SP), Nene (SP), Eduardo Kon (DF), Dédy (MT) e Ingrid Beatriz (MT).

Além dos workshops, o Urbandance terá ainda: venda de roupas, acessórios e objetos na ‘Feira Arte Urbana’; palestra; Mostra de Dança (com apresentações de grupos participantes do curso); Batalha All Style (competição com troféu e prêmio) e; uma super festa em comemoração a décima edição do evento (no dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub, com o DJ Gio Marx).

Serviço -  O Urbandance acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, localizado na avenida Afonso Pena, 3469. Workshops para Iniciantes: de 12 a 14 de janeiro, das 14h às 15 horas. Intensivos: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 13 horas. Workshops para Intermediários: de 11 a 14 de janeiro, a partir das 15 horas. Mostra de Dança: de 12 a 13 de janeiro, das 19h às 20h30. Batalha All Style: dia 15 de janeiro, das 13h às 17h30. Festa URBD: dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub. Informações e valores pelo telefone (67) 9 9260-8005 ou pela fanpage https://www.facebook.com/paginadancurbana/?fref=ts.

Veja Também

Oficina inicia projeto 'Dança além do palco' na segunda-feira
Projeto de leitura de escola municipal ganha selo especial dos Correios
Espetáculo gratuito “Ópera do Malandro” será apresentado na Capital
Capital terá Festival Internacional do Chamamé
Artista da Capital pinta a paixão por índios
Embalos do samba, chamamé e rock no Sesc Morada
Peça de teatro que combate suicídio será apresentada neste sábado
Oficina gratuita de Desenho do Centro Cultural tem início dia 18 de abril
Governo apoia tradição gaúcha com repasse de R$ 150 mil para festival
História do tradicional Hotel Gaspar é relatada em livro