Campo Grande •25 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Segunda, 9 de Janeiro de 2017 - 20h00Cia Dançurbana realiza encontro de Danças Urbanas na CapitalUrbandance será realizado de 11 a 15 de janeiro, com o apoio do SESC

(Foto: Malcolm/Divulgação)

Com uma programação ampla com dezenas de workshops de técnicas de danças urbanas, tanto para iniciantes quanto para profissionais, o Urbandance – Encontro de Danças Urbanas acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, em Campo Grande-MS.

De acordo com o diretor e coreógrafo da Cia Dançurbana e um dos idealizadores do evento, Marcos Mattos, a primeira edição do encontro aconteceu em 2010, proporcionando aos praticantes e profissionais das danças urbanas, um espaço de experiência e formação. “Em sua décima edição, o Urbandance ganha uma proporção maior e visa propiciar aos seus participantes, possibilidades de troca e fruição em um único ambiente”, descreve.

Neste ano o encontro contará com 10 workshops com diversas técnicas de danças urbanas, três workshops para iniciantes e quatro intensivos (estes com carga horária de 4 horas cada). Entre os professores estão: Henrique Bianchini (SP), Nene (SP), Eduardo Kon (DF), Dédy (MT) e Ingrid Beatriz (MT).

Além dos workshops, o Urbandance terá ainda: venda de roupas, acessórios e objetos na ‘Feira Arte Urbana’; palestra; Mostra de Dança (com apresentações de grupos participantes do curso); Batalha All Style (competição com troféu e prêmio) e; uma super festa em comemoração a décima edição do evento (no dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub, com o DJ Gio Marx).

Serviço -  O Urbandance acontece de 11 a 15 de janeiro, no SESC Camillo Boni, localizado na avenida Afonso Pena, 3469. Workshops para Iniciantes: de 12 a 14 de janeiro, das 14h às 15 horas. Intensivos: de 12 a 15 de janeiro, das 9h às 13 horas. Workshops para Intermediários: de 11 a 14 de janeiro, a partir das 15 horas. Mostra de Dança: de 12 a 13 de janeiro, das 19h às 20h30. Batalha All Style: dia 15 de janeiro, das 13h às 17h30. Festa URBD: dia 12 de janeiro, a partir das 22h30, no Jack Music Pub. Informações e valores pelo telefone (67) 9 9260-8005 ou pela fanpage https://www.facebook.com/paginadancurbana/?fref=ts.

Veja Também
Sob vigilância, capivaras urbanas estão de volta
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 07h53Circo do Mato participa da IV Mostra Fulano di Tal nesta quarta-feira Obra foi montada na Europa em 2009
Cinema Italiano é atração gratuita no Museu da Imagem e do Som
Inscrições abertas para curso de contação de histórias da biblioteca municipal
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento