Menu
23 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Cultura

Cartunista fará caricaturas ao vivo durante shows no Sesc Morada

Cartunista Rezende fará caricaturas ao vivo para quem se interessar pelo trabalho

4 Jul2019Da redação15h15

Durante dois fins de semana o Sesc Morada dos Baís terá a presença do cartunista Rezende, que fará caricaturas ao vivo para quem se interessar pelo trabalho. Com várias premiações nacionais, o artista ilustrou capas de discos de famosos e tem ampla atuação ao longo de 25 anos de carreira, tanto no meio jornalístico como sindical e publicitário.

Por meio de parceria, Rezende estará no Sesc Morada dos Baís nesta sexta-feira, 05, quando se apresenta a Banda Pulse, com Cover do Pink Floyd; no sábado, 06, durante show dos Muchileiros; na sexta-feira, 19, quando sobe ao palco Zé Pretim com show de blues, e no dia 20, show de Chicão Castro e Amigos.

Sobre Rezende – Publicou no livro MSP+50 Artistas dos Estúdios Mauricio de Sousa e ilustrou livros para as editoras Revan, Zarabatana, Barabô e Papel A2.

Também criou capa e encarte do músico Ordep Lemos, com participação do cantor Kiko Zambianchi e apoio do PROAC-SP. Também criou marca e ilustração para a Premiação Inezita Barroso pela ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Caricaturou ao vivo fãs nos shows das bandas internacionais Black Sabbath, Guns N' Roses, U2, Bruno Mars, Phil Collins, entre outros. Atualmente atua caricaturando em médios e grandes eventos pelo Brasil. Seu nome está confirmado para o show do Iron Maiden, dia 06 de outubro, no estádio do Morumbi.

O artista ganhou o Prêmio Banco do Brasil de Design de Gráfico para Imprensa; Prêmio Ayrton Senna de Mídia Jovem (Instituto Ayrton Senna - São Paulo) com seu personagem de Quadrinhos "As Aventuras do Espinha", junto com matérias jornalísticas de Liliane Reis, apresentadora da MTV e jornalista da TV Brasil/RJ.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Veja Também

Arte no Meu Bairro levará samba, axé e sertanejo ao Itamaracá
Romance divertido, peça Amor 1980 reestreia encantando público
Fim de semana tem espetáculos de dança gratuitos na Capital
Marco abre segunda temporada de exposições de 2019
Livraria doa 370 livros infantis para escola da Reme
Obra do biólogo espanhol Ignácio Jiménez-Pérez será lançada em MS
Projeto Arte do Meu Bairro vai ao Dom Antônio neste sábado
Fernando Marson mostra seu talento em nova exposição da Energisa
Sertanejos de MS vencem concurso nacional de talentos
Confraria Sociartista terá sede em espaço cedido pela prefeitura