Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 15h51Café literário do Sesc lança o livro infantil 'Lilica, a galinha árvore'Evento no dia 19 de setembro é aberto ao público e começa às 19h30

(Foto: Divulgação)

No dia 19 de setembro o Sesc Morada dos Baís realiza mais uma edição do Café Literário, desta vez com o lançamento da obra infantil "Lilica, a galinha árvore", de Carmen Lúcia Dias de Andrade. O evento é aberto ao público e começa às 19h30.

Nascida em Itumbiara, interior de Goiás, a autora é professora, poetisa e canoísta. Em 2011 publicou o livro de poemas “Entrelaço poético”, além de publicações em revistas e sites. Em 2016 a autora participou de antologia com o grupo Cápsula Tarja Preta. “Poesia é para mim o pão nosso de cada dia”, compara.

Sobre a obra – O livro conta a história de uma menina que morava em um sítio e aos três anos de idade ganhou da avó uma galinha, que batizou como “Lilica”. Ao longo do tempo, a criança desenvolve amizade com a ave e acompanha o nascimento de pintinhos.

Até que Lilica se despede e a menina a enterra no quintal, onde nasce uma árvore. Uma história com muitos momentos emocionantes, falando sobre a curiosidade infantil e o amor pelos animais.

O Café Literário do Sesc oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções de aproximar o público da literatura.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Veja Também
Cinema Italiano é atração gratuita no Museu da Imagem e do Som
Inscrições abertas para curso de contação de histórias da biblioteca municipal
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 07h55Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noite Exibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h
Dia do Pantanal é comemorado neste domingo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento