Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Maturishow

Bonito recebe maior encontro da maturidade do Centro-Oeste

Em sua 7ª edição, evento já proporcionou momentos marcantes para mais de três mil pessoas

30 Ago2017Da redação19h00

O Maturishow – Encontro Mercosul da Maturidade - será realizada em um dos lugares considerados como melhor rota para o ecoturismo (Revista Viagem & Turismo), Bonito. O evento será no Hotel Zagaia Resort entre 28/09 e 01/10, data em que se comemora o Dia Internacional do Idoso. 

Nesta edição, haverá momentos abertos à comunidade, bem como também será feito uma ação social onde serão recolhidos produtos de higiene pessoal que serão destinados ao Asilo São José. O evento é uma realização da Regenold Viagens e Eventos com o apoio da Revista Cinco +, da Secretaria de Cultura e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Bonito.

A programação tem atrações como o Show “Elvis Presley Acústico” na quinta-feira (28/09). Em turnê por diversas cidades, Adam Roman de SP, capital, faz um tributo a Elvis Presley, numa releitura romântica e intimista dos grandes sucessos do “rei do rock”, que aproxima o artista de sua plateia e recria um verdadeiro encontro com Elvis e alguns sucessos de sua carreira. Adam foi premiado nos Estados Unidos no “Imagens Of The King”, em que os participantes eram avaliados por sua performance e semelhança física com o cantor.

Já na sexta-feira (29/09) o dia irá começar com exercícios, Maria Alice Corazza colocará todo mundo para se movimentar. Ela é pioneira em promover atividades físicas para a terceira idade. Outra novidade dessa edição é o Divas Dance, um projeto de Brasília (DF) que tem dado muito certo ao criar academias de ginástica exclusivas para a melhor idade e os (as) participantes do evento terão a oportunidade de conhecer melhor essa proposta cujo princípio é ser feliz de dentro pra fora.

A tarde terá uma programação especial com torneio de vôlei da melhor idade e que será aberto a comunidade em geral e todos poderão participar de forma gratuita, c preme haverá premiação para as melhores equipes. O evento irá acontecer no Ginásio Municipal das 14h às 17h30.

Já a noite deste dia é a mais aguardada por todos, por uma atração que revela talentos e faz desabrochar outros tantos; o Show de Talentos deve reservar muitas surpresas especiais. A criatividade dos (as) participantes deve encantar a todos (as).

No sábado (30/09) as atividades serão externas, num lugar paradisíaco, a Praia da Figueira, local para tomar um banho em águas calmas e cristalinas, de areia branca e fartura de peixes. Lá haverá outra novidade, a Hidro Alegria, onde se irá exercitar o corpo dentro da água com a alegria e energia da professora Maria Alice Corazza.

E no domingo (01/10), Dia Internacional do Idoso, será comemorado em grande estilo, e claro, com a prática de exercícios para uma vida melhor. No Maturishow ninguém fica parado, a ideia é se movimentar, se integrar e interagir fortalecendo laços e criando novos.

Serviço: As inscrições estão sendo realizadas na REGENOLD Viagens e Eventos, na Travessa Augusta nº 51 – Jardim dos Estados – Campo Grande/MS, fone (67) 3044 7474 ou 9 9971-8525. Mais informações podem ser obtidas no site www.viajandoemgrupo.com.br.

Veja Também