Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Terça, 5 de Setembro de 2017 - 11h46Artesãos participam de feira no Shopping Norte Sul PlazaEvento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul é parceira do Sebrae na realização da “Brasil Central Week”, feira de artesanato que reúne artesãos da Região Centro-Oeste do País. A feira acontece de 7 a 10 de setembro, no Shopping Norte Sul Plaza.

A Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura de MS promove a participação dos artesãos do Estado na feira, que também terá a presença de produtos do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.

A Brasil Central Week é um evento itinerante de caráter promocional e comercial, com objetivo de divulgar o Brasil Central em mercados emissores de curta distância/intrarregional (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal). O evento promove o turismo regional e abriga manifestações culturais, mostra de gastronomia regional, e moda e design, e comercialização de artesanato.

A Brasil Central Week é uma das ações do Projeto Brasil Central Turismo 2015-2018, que tem como objetivo posicionar o Brasil Central como destino turístico integrado e de qualidade nos cenários nacional e internacional, com maior ênfase no mercado interno e promovendo, de forma inovadora, o acesso a mercados para o público-alvo, em busca de maior competitividade do destino e favorecendo o desenvolvimento turístico regional sustentável.

 Esse evento já aconteceu em Brasília, no shopping Pátio Brasil, no mês de junho e contou com a participação do artesanato sul-mato-grossense e a apresentação musical do artista Marcelo Loureiro. Vai ser realizada também nos demais Estados do Centro-Oeste e fechará com uma edição extra em São Paulo.

A feira acontece de 7 a 10 de setembro no Shopping Norte Sul Plaza, na Praça de Eventos. O horário de funcionamento é das 10 às 22 horas, de quinta a sábado, e das 14 às 20 horas, no domingo.

Veja Também
Sob vigilância, capivaras urbanas estão de volta
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 07h53Circo do Mato participa da IV Mostra Fulano di Tal nesta quarta-feira Obra foi montada na Europa em 2009
Cinema Italiano é atração gratuita no Museu da Imagem e do Som
Inscrições abertas para curso de contação de histórias da biblioteca municipal
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento