Campo Grande •23 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Da redação | Terça, 5 de Setembro de 2017 - 11h46Artesãos participam de feira no Shopping Norte Sul PlazaEvento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul é parceira do Sebrae na realização da “Brasil Central Week”, feira de artesanato que reúne artesãos da Região Centro-Oeste do País. A feira acontece de 7 a 10 de setembro, no Shopping Norte Sul Plaza.

A Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura de MS promove a participação dos artesãos do Estado na feira, que também terá a presença de produtos do Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.

A Brasil Central Week é um evento itinerante de caráter promocional e comercial, com objetivo de divulgar o Brasil Central em mercados emissores de curta distância/intrarregional (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal). O evento promove o turismo regional e abriga manifestações culturais, mostra de gastronomia regional, e moda e design, e comercialização de artesanato.

A Brasil Central Week é uma das ações do Projeto Brasil Central Turismo 2015-2018, que tem como objetivo posicionar o Brasil Central como destino turístico integrado e de qualidade nos cenários nacional e internacional, com maior ênfase no mercado interno e promovendo, de forma inovadora, o acesso a mercados para o público-alvo, em busca de maior competitividade do destino e favorecendo o desenvolvimento turístico regional sustentável.

 Esse evento já aconteceu em Brasília, no shopping Pátio Brasil, no mês de junho e contou com a participação do artesanato sul-mato-grossense e a apresentação musical do artista Marcelo Loureiro. Vai ser realizada também nos demais Estados do Centro-Oeste e fechará com uma edição extra em São Paulo.

A feira acontece de 7 a 10 de setembro no Shopping Norte Sul Plaza, na Praça de Eventos. O horário de funcionamento é das 10 às 22 horas, de quinta a sábado, e das 14 às 20 horas, no domingo.

Veja Também
Feira Central poderá se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial
Núcleo Artístico Jair Damasceno reestreia peça Salomé F.P.
Escola que homenageou fotógrafo vence o carnaval
Pré-venda para 'Nada a Perder' gera filas na Capital
Mulheres estão menos tolerantes ao assédio no carnaval, dizem foliãs
Após adiamento, escolas de samba vivem indefinições
Corumbá conhecerá campeões do carnaval na tarde de hoje
Festa de família, Cordão Valu se despede do carnaval
Avenida do samba recebe ajustes finais para os desfiles
Comitiva pantaneira desfilará na avenida do samba
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento