Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Arraiá Uems vai animar o fim de semana em Dourados

Essa é a terceira edição do evento

4 Ago2017Da redação08h11

Para garantir a diversão dos festeiros, o Arraiá contará também com o “show de talentos”, espaço aberto para apresentações de bandas, duplas, cantores e cantoras. Quem quiser se inscrever, pode enviar uma breve descrição da apresentação – que deverá ter, no máximo, 5 minutos – para o email: arraiadourados@uems.br.

As barracas de comidas e bebidas típicas serão organizadas pelos cursos de graduação da Uems de Dourados. A barraca mais bonita e ornamentada será premiada pela instituição. A festa também contará com atrações infantis como pescaria, pula-pula, entre outras.

Essa é a terceira edição do Arraiá Uems. A primeira edição, sempre realizada em agosto, ocorreu em 2015. Mais de duas mil pessoas participaram da festa em 2016.A edição de 2017 do Arraiá Uems será neste fim de semana, dias 5 e 6 de agosto, a partir das 16h, na praça Antônio João, localizada na região central de Dourados. O evento, que é promovido todos os anos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), contará com a participação de servidores, professores e alunos da Instituição, além da população da cidade. A entrada é gratuita.

Neste ano, o Arraiá Uems contará com apresentação de quadrilhas, shows, brincadeiras, além de uma apresentação do grupo “Só Choro”, formado por integrantes de projetos de extensão da Casa da Cultura.

Veja Também

Pri Queiroz é a voz de MS no Canta Comigo
Exposição fotoráfica propõe reflexão sobre tráfico humano
Projeto de universidade cria clube do livro em salão de beleza
Mostra de palhaços terá atrações de graça na Capital
Delegado lança livro no qual revela seus segredos de sucesso
Arraiá Ziriguidum acontece neste domingo
Cine Sesc exibe filmes brasileiros com temas sociais
Samba, forró, rock e blues no Sesc Morada dos Baís
Inscrições para oficinas gratuitas no Centro Cultural começam dia 17
Abertas inscrições para Festival de Música da Juventude