Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Aniversário da Capital

Altemar Dutra Jr fará show romântico regado a boleros e serestas

Cantor subirá ao palco da Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, às 19h

26 Ago2017Da redação15h41

Para encerrar a noite do dia 26 de agosto, dia em que a Capital Campo Grande completará 118 anos de emancipação política, nada melhor que um show musical aberto ao público. O cantor Altemar Dutra Jr. subirá ao palco da Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, a partir das 19 horas, para animar e encantar os moradores com um show romântico regado a boleros, sambas, serestas e sucesso da MPB.

A abertura do evento ficará por conta de Aires Gonçalves e banda Românticos Latinos. Serão colocadas aproximadamente 500 cadeiras para acomodar o público. Haverá ainda no espaço da praça tendas para comercializar peças de artesanato.

Altemar Dutra Jr. - Altemar Dutra Jr. é filho de dois grandes nomes da música popular brasileira, Altemar Dutra e Martha Mendonça. A música sempre foi o pano de fundo de sua infância e adolescência. “Todos os encontros familiares sempre tiveram muita alegria e boa música”, afirma.

O cantor herdou a beleza e a potência da voz do grande “trovador”. Altemar Dutra teve uma carreira meteórica e, infelizmente, partiu cedo demais, mas deixou um legado incrível de mais de 20 discos com sucessos inesquecíveis como: Sentimental Demais, Brigas, Contigo Aprendi ou Meu Velho. Hoje, Altemar Dutra Jr. veste o manto do pai e celebra com muita alegria a boa música em shows pelo Brasil inteiro.

Veja Também

Inscrições para 2° Festival de Graffiti da UFGD estão abertas
Cine Sesc exibe documentários e comédia brasileira
Semana do Cinema Brasileiro exibe filmes gratuitos no MIS
Deborah Colker apresenta ‘Cão Sem Plumas’
Livros são premiados na 15° edição do Prêmio Sesc de Literatura
Artista plástico cria obra para homenagear cultura de MS
MIS e parceiros promovem atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente
Festival da Canção de Corumbá recebe inscrições
UFGD divulga oficinas de arte para o mês de junho
Turismo e Gastronomia Senac Turismo e Gastronomia sedia palestra sobre a economia no século XXI Evento acontece nesta terça-feira, 05 de junho