Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sábado, 26 de Agosto de 2017 - 15h41Altemar Dutra Jr fará show romântico regado a boleros e serestasCantor subirá ao palco da Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, às 19h

(Foto: Divulgação)

Para encerrar a noite do dia 26 de agosto, dia em que a Capital Campo Grande completará 118 anos de emancipação política, nada melhor que um show musical aberto ao público. O cantor Altemar Dutra Jr. subirá ao palco da Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio, a partir das 19 horas, para animar e encantar os moradores com um show romântico regado a boleros, sambas, serestas e sucesso da MPB.

A abertura do evento ficará por conta de Aires Gonçalves e banda Românticos Latinos. Serão colocadas aproximadamente 500 cadeiras para acomodar o público. Haverá ainda no espaço da praça tendas para comercializar peças de artesanato.

Altemar Dutra Jr. - Altemar Dutra Jr. é filho de dois grandes nomes da música popular brasileira, Altemar Dutra e Martha Mendonça. A música sempre foi o pano de fundo de sua infância e adolescência. “Todos os encontros familiares sempre tiveram muita alegria e boa música”, afirma.

O cantor herdou a beleza e a potência da voz do grande “trovador”. Altemar Dutra teve uma carreira meteórica e, infelizmente, partiu cedo demais, mas deixou um legado incrível de mais de 20 discos com sucessos inesquecíveis como: Sentimental Demais, Brigas, Contigo Aprendi ou Meu Velho. Hoje, Altemar Dutra Jr. veste o manto do pai e celebra com muita alegria a boa música em shows pelo Brasil inteiro.

Veja Também
Cinema Italiano é atração gratuita no Museu da Imagem e do Som
Inscrições abertas para curso de contação de histórias da biblioteca municipal
Dramas argentino e mexicano com exibições gratuitas no Cine Sesc
Cineasta do MS estreia longa: 'Quando o Galo Cantar Pela Terceira Vez Renegarás Tua Mãe'
Daltro retrata o encanto do Pantanal em mostra do Espaço Energia dia 21
Cia Dançurbana faz apresentações gratuitas
No Sesc, programação infantil é gratuita, tem arte e cineminha
Projeto homenageia Manoel de Barros e institui Dia do Poeta e da Poesia em MS
Segunda, 13 de Novembro de 2017 - 07h55Museu da Imagem e do Som estreia curta sobre amores de apenas uma noite Exibição, que é gratuita, acontece na segunda-feira (13.11), às 19h
Dia do Pantanal é comemorado neste domingo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento