Menu
25 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Evento

14 de julho terá apresentações culturais neste domingo

Das 13h às 14h30 é a vez do sertanejo na 14 de julho, com show da cantora Andreia Rios, do talento prodígio Matheuzinho e da dupla Rafa & Ruan

8 Dez2019Da redação12h08

Nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, a Rua 14 de Julho será toda dos pedestres! A iniciativa faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande e tem a intenção de fazer com que a população possa usufruir ainda mais do Centro da cidade durante o período de compras para o Natal. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), ainda oferece uma série de atrativos culturais para tornar estes domingos ainda mais especiais.

O trecho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Dom Aquino ficará restrito aos que querem um momento de passeio para encerrar a semana da melhor forma possível, das 8 às 18 horas. Estes três domingos em que a principal via comercial da cidade fica fechada são um teste para acompanhar a possibilidade de torná-la um shopping a céu aberto.

Neste dia 8 de dezembro, as atrações culturais começam por volta das 11 horas, com apresentação do cantor pop “Seu Kaique”. Em seguida, é a vez do grupo de pagode “Fique à Vontade” animar a população na hora do almoço.

Das 13h às 14h30 é a vez do sertanejo na 14 de julho, com show da cantora “Andreia Rios”, do talento prodígio “Matheuzinho” e da dupla “Rafa & Ruan”.

“Karla Coronel” e sua voz marcante encantam o público a partir das 15h e o intervalo até às 16h guarda uma surpresa para quem for prestigiar o evento.

A banda de blues “Coquetel Blue” traz uma sonoridade diferente para a Rua 14 de Julho. O cantor de sertanejo universitário “Matheus Zanet” e a dupla de modão “Renan e Rodrigo” encerram a programação do primeiro domingo de 14 fechada para a cultura após a entrega da via requalificada.

Veja Também

Leci Brandão será homenageada no 3º Esquenta Cordão Valu
Moinho Cultural abre rematrículas e inscrições do processo seletivo 2020
Sesc Corumbá retoma programação infantil com oficina de jogos e cineminha
Sindicato dos Jornalistas de MS lança projeto cultural
Peça teatral com entrada gratuita estreia em Campo Grande
'Arte no Meu Bairro' retorna neste sábado
Último dia da Cidade do Natal terá show com cantor Paulo Simões
Patrícia Centurião e Florescer do cerrado são atrações de hoje
Grupo musical abre abre o ano musical do Sesc Morada dos Baís
Divulgada lista de projetos pré-aprovados no FMIC e Fomteatro