Campo Grande •26 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Laureano Secundo. | 19/06/2017 08:01Sem futuro

Enquanto a população segue o desenrolar das operações  que investigam as falcatruas  comandadas por empresários, políticos e servidores públicos ao longo das últimas décadas pouco se vê por parte de partidos políticos a apresentação de propostas concretas para a condução do país de um modo diferente a partir de 2018. Esta situação deixa a população sem ter uma perspectiva de que algo poderá mudar e isso afasta ainda mais o eleitor do processo eleitoral.

A abstenção, que já foi recorde  em 2016, tende a ser ainda maior , pois o eleitor esta desiludido com o quadro atual e não percebe nenhuma alternativa para que possa escolher e mudar o cenário. A propaganda dos políticos demonstra que a maioria está  apresentando mais do mesmo o que significa que o quadro poderá ser o mesmo com práticas semelhantes as que estão levando muita gente para a cadeia.

Movimentação

A vaga no TCE que deve ser aberta com a aposentadoria da conselheira Marisa Serrano pode fazer parte de um grande acerto político caso a situação fique muito complicada nas próximas semanas.

Composição

Tem gente acreditando que Odilon de Oliveira, Ricardo Ayache e Pedro Chaves já estariam fazendo parte de um articulação para que possam integrar a mesma chapa na disputa  das próximas eleições.

Candidato

Pelo jeito a candidatura do prefeito de Costa Rica ao Governo do estado pode até se tornar realidade, mas isso não deve ser dentro do PMDB, é o que acredita a maioria da cúpula do partido.

Meninos eu vi

O ex-governador Wilson Martins esperava por uma resposta do diretório municipal do PMDB para saber quem seria o candidato do partido a prefeito de Campo Grande em 1996. Marisa Serrano Waldemir Moka  e André Puccinelli eram os nomes e ao ser indagado sobre sua preferência ele disse.

- Prefiro o que tiver mais votos.

Frases

“Não tenho o menor temor dessas delações “

Deputado federal Zeca do PT

“As denúncias contra o presidente Michel Temer são muito fraquinhas”

Deputado Federal Carlos Marum (PMDB)

Laureano Secundo.Laureano Secundo, é jornalista desde 1977, com passagens por diversos órgãos de imprensa, assessorias e campanhas políticas.
Digitais
    Rec banner - Patio central
    DothNews
    DothShop
    © Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
    © Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
     Plataforma Desenvolvimento