Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Laureano Secundo. | 12/09/2017 06:07Orçamento

O governador Reinaldo Azambuja acredita que 20-17 não deverá ser muito diferente para a economia de Mato Grosso do Sul e dificilmente o estado poderá ter um aumento considerável no nível de investimentos. Para ele a proposta orçamentária deverá ser de manutenção dos números em relação a 2017  e muita torcida para a arrecadação possa ter uma reação que permita uma folga no orçamento.

A proposta orçamentária elaborada pelo Governo do estado que deverá chegar à Assembleia Legislativa nas próximas semanas deve levar em consideração esse quadro de realismo e portanto será um ano com mais corte de gastos. Para Reinaldo Azambuja n]ão muito o que esperar para o próximo ano a menos que a economia do pá[ís tem uma reação vigorosa o que poderia influenciar nos repasses de recursos para Mato Grosso do Sul.

Plano B

A turma do PT em mato Grosso do Sul começa a se desanimar pois ninguém tem se entusiasmo em apoiar uma possível candidatura do ex-governador Zeca ao Senado e isso pode levar o partido ter que concorrer com chapa pura.

Senadora

O vice-governador Rose Modesto já começa a pensar um pouco mais alto e ao invés de uma vaga  na Câmara federal já projeta concorrer ao senado. Seu irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto também sonha em se transferir para Brasília, tentando uma vaga na Câmara Federal.

Riedel

Outro nome que tem sido mencionado como sugestão para integrar chapa majoritária do PSDB é o do Secretário de Governo Eduardo Riedel que poderia entrar na disputa para o senado ou até mesmo como candidato a vice.

Meninos eu vi

O ex-deputado estadual Nelson Buainain  tentava vencer a disputa pela presidência do Legislativo estadual para já se desconfiava que  outro peemedebista, Cecílio de Jesus Gaeta não pretendia votar nele. Quando passava por ele nos corredores da Assembleia Gaeta sempre perguntava.

- O senhor é candidato a presidente?

Frases

“Estamos conversando sobre a queda do ICMS para receber e não queremos ir à Justiça"

Prefeito de Campo Grande  Marquinhos Trad (PSD)

 “Desde que o meu nome foi cogitado para a relatoria da CPI da JBS passei a ser alvo de seguidas mensagens que tentam me assustar”

Deputado federal Carlos Marun (PMDB)

Laureano Secundo.Laureano Secundo, é jornalista desde 1977, com passagens por diversos órgãos de imprensa, assessorias e campanhas políticas.
Digitais
    DothNews
    Rec banner - Patio central
    DothShop
    © Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
    © Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
     Plataforma Desenvolvimento