Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Laureano Secundo. | 07/08/2017 07:20A legislação

Mesmo ainda existindo muitas dúvidas que vão desde a possibilidade da mudança na Legislação eleitoral até a ameaça de realização de Operações do Ministério Público e da Polícia Federal  o processo eleitoral de 2018 começa a entrar em movimento. Alguns nomes já estão sendo apresentados e já despertam o interesse junto a população e tendem a despertar o interesse  do eleitorado que vai definindo o perfil  dos candidatos que pretende apoiar.

Além dos  temas de sempre como saúde, educação já se percebe que a segurança ( ou a falta de) deverá ter um peso maior na hora do eleitor escolher o nome do candidato a governador, a deputado e até mesmo para o Senado ou deputado federal.  Os nomes que surgem  estão relacionados a área da Justiça e mais especificamente  á segurança pública e existe a possibilidade de que candidatos  que defendam discursos ligados ao setor  poderão ter melhores chances de vitória.

Em família

Enquanto o governador de Mato Grosso, Pedro Taques participava do Fórum com os seus colegas governadores do estados do Brasil central em Campo Grande o seu irmão era preso em Cuiabá.

 Chapa

A composição de uma chapa que tenha o Juiz Odilon de Oliveira, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache e Pedro Chaves  já estaria em andamento e pode ser consolidada até o final do ano quando  será confirmada a aposentadoria do Juiz.

PT

O Partido dos Trabalhadores deverá continuar a sofrer um processo de debandada pois um dos personagens históricos da sigla já está com as malas pronta, Antonio Carlos Biffi deve assinar ficha de filiação no PDT.

Meninos eu vi

O ex-prefeito Levy Dias tentava aprovar um projeto  do interesse do Executivo mas tinha forte oposição entre os vereadores e recebeu informação de que uma de suas aliadas também não estava muito satisfeita . Ele então ligou para o esposo dela que era muito amigo seu e disse.

- Estou começando a coletar fotos pelas casas dos amigos.

Frases

“Vamos conversar com o MPF e analisar se há necessidade de intervenção na Santa Casa”

Prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PMDB)

“Todas devem prosseguir, inclusive a do presidente”

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) 

Laureano Secundo.Laureano Secundo, é jornalista desde 1977, com passagens por diversos órgãos de imprensa, assessorias e campanhas políticas.
Digitais
    DothNews
    DothShop
    Rec banner - Patio central
    © Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
    © Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
     Plataforma Desenvolvimento