Menu
16 de fevereiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
teste BG
Agropecuária

Rodada traz oportunidades para empresários do agronegócio

Evento do Sebrae, que acontece durante o Campo Grande Expo, possibilita acesso a novas mercadorias e incentiva articulação de parcerias e networking

13 Jul2018Da redação15h55

Entre os dias 16 e 20 de julho, acontecerá em Campo Grande/MS a primeira edição da Campo Grande Expo 2018. Durante o evento, o Sebrae/MS promove, no dia 17, uma Rodada de Negócios com o objetivo de aproximar comercialmente compradores e vendedores, além de divulgar novas tecnologias ligadas ao agronegócio e possibilitar o acesso a novos mercados e conhecimentos.

O encontro terá um Painel de Oportunidades composto por empreendimentos de grande porte de diversos segmentos que farão apresentação sobre seus negócios e produtos à participantes presentes.

As empresas-âncoras participantes são Agro Smart Cultivo Inteligente,AgrointeliE-laudoSankhyaSicrediSolinftecPersonalbovRural Centro,Trucadão e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – com programas e investimentos rurais.

O evento também promove parcerias por meio do networking. O empreendedor escolhe com quais empresas prefere negociar, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de negócios.

A rodada de negócios é gratuita e acontece a partir das 14 horas, no Terra Nova Eventos. Para saber mais informações e se inscrever, entre em contato pelo telefone (67) 99247-7441 ou mande um e-mail parapaeco.eventos@gmail.com

Veja Também