Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Agropecuária

Reflore/MS marca presença no Showtec 2018

Feira de Tecnologia de Agronegócio começa nesta quarta-feira em Maracaju

16 Jan2018Da redação16h17

Nesta quarta-feira (17) começa em Maracaju-MS o Showtec 2018, uma das maiores feiras de tecnologia do agronegócio brasileiro. O evento busca apresentar novas tecnologias para o campo e proporcionar aos participantes novos conhecimentos, técnicas e práticas do setor. Integrantes da Reflore/MS (Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas), marcam presença na feira, visitando os expositores e participando de palestras e debates.

“Participar do Showtec é uma oportunidade para conhecer novos sistemas e equipamentos, trocar experiências e nos conectarmos com profissionais do agro. Anualmente a feira tem crescido, se destacado no cenário nacional da área e contribuído com o desenvolvimento do agronegócio sul-mato-grossense”, pontua Dito Mário, diretor executivo da Reflore/MS.

A feira é destinada para produtores, empreendedores rurais, técnicos agrícolas, acadêmicos, entre outros. Acontece de 17 a 19 de janeiro, na estrada da Usina Velha, Km 02, em Maracaju-MS. O evento é realizado pela Fundação MS e promovido pelo Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS), Sistema OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras) e Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul). Tem patrocínio do Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e conta com o apoio do Sicredi, Agrisus e Prefeitura Municipal de Maracaju.

Veja Também

Exportações de carne bovina de MS crescem 5,6%
Programa ABC Cerrado abre vagas para capacitar produtores rurais
MS terá debate sobre energias renováveis na agricultura familiar
Rebanho pode ser dispensado de vacina em 2023
Cultivo de soja convencional tende a crescer em MS
Prazo para adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural é prorrogado
Quebra da safra argentina impulsiona  exportação de farelo de soja de MS
Vacinação contra febre aftosa começa em maio
Em Corumbá, pecuaristas devem vacinar 2 milhões de animais contra aftosa
Drone e ferramentas artesanais fazem sucesso na 3ª edição da Tecnofam