Menu
18 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Rural

Justiça manda leiloar fazenda de pecuária com 2.000 hectares

Trata-se da Fazenda 'Água Azul' às margens do córrego de mesmo em Bela Vista

22 Ago2019Da redação14h37

Quem pretende iniciar ou ampliar seus investimentos no agronegócio em pleno Centro-Oeste brasileiro, tem agora uma oportunidade rara. Por ordem judicial, uma propriedade de 2.000 hectares, na cidade de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul, está sendo leiloada. Trata-se da Fazenda “Água Azul” às margens do córrego de mesmo nome e distante 54 km da sede do município com acesso pela rodovia BR-060 (35 km) e estrada vicinal região da Santa Terezinha (19 km).

O leilão é totalmente online, sob a batuta do leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Os lances já podem ser ofertados pelo portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br). Os valores a serem lançados devem partir do mínimo de R$ 20.600.345,05 e a data limite para arremate e encerramento do pregão nestas condições é 10 de setembro de 2019, às 16 horas (horário de Brasília).

O leilão da fazenda foi determinado pela juíza Melina Machado Mescouto Fialho, da 1ª Vara da comarca de Bela Vista após ação movida pelo Banco do Brasil. Pelos detalhamentos do edital, quem conseguir arrematar a propriedade vai encontrar uma fazenda totalmente formada e carregada de benfeitorias.

Segundo o documento, as terras, em sua maioria, estão cobertas por pastagens de braquiária divididas em 34 invernadas cercadas com postes de aroeira e cinco fios de arame liso. A infraestrutura ainda conta com uma casa sede, três residências para funcionários, um galpão, um mangueiro, três curralões (depósitos), brete, seringa, guilhotina, balança eletrônica e até uma pista para pouso e decolagens de aeronaves.

A estrutura hidráulica trabalha com água captada a partir de poço artesiano e uma caixa d’água com capacidade para 10.000 litros. A propriedade é atendida por energia elétrica rural.  Para participação do pregão, o interessado deve providenciar seu cadastramento junto ao portal da Casa de Leilões. Correrão por conta do arrematante as eventuais despesas de transferência do imóvel para o seu nome.

O edital completo está disponível portal pelo link https://www.casadeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital7289.pdf.  Esclarecimentos de dúvidas e solicitações de informações mais detalhadas devem ser feitos via equipe da empresa leiloeira, localizada na Rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina, em Campo Grande, MS. Contatos via fones 67-3363-7000 (whatsapp) e 67-3363-5399 e por e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br.

Veja Também

Produtores de soja tem até sexta-feira para registro das áreas
Máquinas inteligentes, econômicas e práticas
Governador participa da abertura do Showtec
Showtec 2020 começa nesta quarta-feira em Maracaju
Previsão de nova safra recorde
Semagro discute criação do fundo privado em defesa da agropecuária de MS
Fundo privado em defesa da agropecuária de MS deve ser criado
Moagem de cana atinge 44 milhões de ton em MS
Embrapa alerta para geada em junho no Estado
Produção de grãos do país na safra 2019/2020 deverá ser recorde